DR. PESSOA NA CONVENÇÃO DO AMADEU

Dr. Pessoa participou de toda a convenção (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

A convenção do PTB que oficializou a candidatura do jornalista, Amadeu Campos, a prefeito de Teresina, não teve a presença do governador Wellington Dias (PT), mas contou com uma participação inesperada. O adversário de Amadeu, deputado Dr. Pessoa, que é pré-candidato pelo PSD, acompanhou todo o evento. Dr. Pessoa participou desde o momento em que Amadeu assinou a ficha como candidato do PTB, até o encerramento da solenidade.

Dr. Pessoa não subiu no palanque, mas conversou com várias pessoas, cumprimentou eleitores (que, teoricamente, votarão em Amadeu). Ele chegou a ser chamado de “meu prefeito” por alguns eleitores mais empolgados, que pareciam esquecer que a convenção era de Amadeu Campos.

Em entrevista, ele disse que a presença era para demonstrar a união da oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB). Dr. Pessoa reforçou que irá apoiar Amadeu em um eventual segundo turno e vice-versa. “No segundo turno vamos unidos. Não importa se serei eu o candidato ou o Amadeu. A oposição vai ficar unida”, disse.

No final, a presença de Dr. Pessoa não deixou de causar certo constrangimento.

Comente aqui