DOR DE CABEÇA PARA FIRMINO

A direção do PRB anda insatisfeita com o espaço do partido na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). Lideranças da sigla afirmam que a legenda é desprestigiada pelo tucano. O PRB tem hoje o comando da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb), considerada uma pasta sem prestígio e sem poder.

PRB quer Levino de volta à Câmara (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

 O vereador Levino de Jesus é quem comanda a Eturb. Mas pessoa próximas afirmam que ele também estaria insatisfeito. O orçamento da pasta é irrisório e a única atividade que ele seria responsável é por mandar fabricar asfalto. Ele fabrica, mas não é responsável pela execução da obra e com isso não recebe o mérito pelo feito.

Lideranças do PRB querem Levino de volta à Câmara. Essa reivindicação será mais uma dor de cabeça para o prefeito Firmino. O tucano terá que mexer na estrutura administrativa para acomodar o PRTB.

O partido é um importante aliado e tem na Câmara o vereador suplente Marquinho Monteiro na vaga de Levino. Se o parlamentar do PRB voltar, Firmino terá que busca uma alternativa para Marquinho que é filho do presidente estadual do PRTB, deputado estadual Fernando Monteiro.

Comente aqui