Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
CONFLITO
DISCURSO VAZIO E ALICIAMENTO DE PREFEITOS

CONTRARIANDO NOTÍCIAS DE PAZ, HERÁCLITO FORTES E CIRO NOGUEIRA TROCAM FARPAS E ACUSAÇÕES SOBRE INEFICIÊNCIA E COOPTAÇÃO DE PREFEITOS

18/12/2017 09:45 - Atualizado em 18/12/2017 10:56

Heráclito e Ciro tiveram agendas no mesmo horário e trocaram farpas e acusações pela imprensa (fotos: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

A segunda-feira (18) começou animada pela troca de farpas entre o deputado Heráclito Fortes (PSB) e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional dos Progressistas. Cada um deles tinha evento no mesmo horário marcado para hoje. Heráclito entendeu que Ciro quis "esvaziar" sua agenda. E foi o que bastou para acusações serem disparadas de um lado para o outro.  

Heráclito Fortes criticou Ciro Nogueira e acusou o presidente da Funasa, Rodrigo Dias, de usar a estrutura do órgão para beneficiar o senador Progressista. As palavras e o tom da fala aos jornalistas durante o tradicional café da manhã com a imprensa não foi bem recebido pelo senador.

Ciro trouxe ao Piauí o presidente da Funasa para grande evento com prefeitos na APPM. Indignado, respondeu em discurso aos gestores municipais diante de outros jornalistas. "Se trazer recursos para o Piauí é crime, eu sou o maior criminoso do Piauí. Esses recursos são a forma de fazer jus aos votos que recebi em 2010. Eu trabalho", disse.

A deputada Iracema Portella (PP), esposa de Ciro Nogueira, saiu em defesa do senador. " O Piauí precisa de deputados que mostrem trabalho e não que façam discursos vazios na tribuna. Quem comete crime é quem não faz nada para população", declarou.

Ao que parece, as mágoas da eleição de 2010 estão longe de serem superadas pelos dois. Naquele ano, Ciro foi acusado por Heráclito e Mão Santa de ter sido eleito comprando votos. Os dois foram derrotados pelo progressista.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALIANÇAS
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
DISPUTA
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
FÉRIAS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
FISCALIZAÇÃO
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS