Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
SAÍDA DA BASE
DEPUTADOS DO PSB RESISTEM EM SAIR DO GOVERNO

PARLAMENTARES DA SIGLA NEM COGITAM A POSSIBILIDADE DE ENTREGAREM OS CARGOS QUE POSSUEM NO GOVERNO TEMER

23/05/2017 08:01 - Atualizado em 23/05/2017 08:01

APEGO

A saída do PSB da base do presidente Temer não agradou os parlamentares piauienses da legenda. Os deputados federais Átila Lira, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins não escondem a insatisfação com a decisão da sigla. Eles estão satisfeitos com os cargos federais que possuem no Piauí e nem cogitam a possibilidade de entregar as pastas. O apego é tanto que é capaz de não entregarem nem se o Temer pedir.

TETO DE VIDRO

Investigado na operação Lava Jato por supostamente ter recebido propina da Odebrecht, o prefeito Firmino Filho foi cauteloso ao falar do presidente Temer (PMDB). Ele preferiu defender o direito de defesa do peemedebista e rebateu as condenações precipitadas.

PREOCUPADO

Se dizendo tranquilo quanto às investigações da Lava Jato, Firmino disse que está preocupado mesmo é com o agravamento da crise econômica. Ele afirma temer o agravamento da crise econômica devido o escândalo envolvendo o presidente Temer. Teresina tem sido prejudicada com a queda das e receitas e com a paralisação de projetos que envolvem a União. As previsões para o segundo semestre não são nada boas.

FILIAÇÃO

O presidente da OAB-PI Chico Lucas foi convidado pelo deputado federal Paes Landim para se filiar ao PTB. O partido enfrenta uma crise após a debandada de importantes lideranças como o senador Elmano Ferrer e busca nomes novos. Mas se depender de Chico Lucas o PTB vai continuar na mesma. Ele afirma que recusou o convite.

SILÊNCIO

Depois de ter o nome citado várias vezes na operação Lava Jato o senador Ciro Nogueira (PP) nem se dá mais o trabalho de responder as acusações divulgadas pela imprensa. Dessa vez ele acusado de ter recebido R$ 42 milhões da JBS. Até agora nenhum palavra para se defender. Sempre que um novo escândalo explode ele fica incomunicável.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU