CIRO E HERÁCLITO DISPUTAM PREFERÊNCIA DE TEMER

Adversários políticos, os dois parlamentares do Piauí voltam a se enfrentar, desta vez para indicar o juiz do TRE-PI (Foto:Montagem)

Depois da eleição de 2010, em que Ciro e Heráclito protagonizaram trocas de acusações públicas, os dois voltam a se enfrentar. Dessa vez, a disputa é para indicar o juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Existem três candidatos à vaga de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. A lista tríplice contém os nomes do procurador do município de Teresina, José Wilson, e dos advogados Vicente Ribeiro Gonçalves e Audrey Magalhães. O primeiro tem o apoio do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PP), e o segundo tem a preferência de Heráclito Fortes.

A escolha do novo juiz é feita pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB). Vale ressaltar que os dois políticos piauienses apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e juram lealdade a Temer. Resta saber qual aliado será atendido pelo presidente. Temer também pode escolher o nome de Audrey Magalhães, que tem o apoio do governador Wellington Dias (PT).

Comente aqui