BASE DE FIRMINO MOSTRA QUE QUANTIDADE NÃO É GARANTIA DE QUALIDADE

Firmino tem o apoio da maioria dos vereadores de Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) conta com o apoio de 23 dos 29 vereadores de Teresina. A base é grande e tem provocado um bom efeito visual nas fotos das visitas do prefeito às obras em Teresina. É tanto vereador nas fotos que dão a impressão que o tucano tem um grupo forte e unido. Mas parece que é só impressão mesmo.

Apesar de ter a maior parte da bancada da Câmara ao seu lado, Firmino tem encontrado dificuldades para conseguir uma boa defesa na Câmara. Na manhã desta quarta-feira (18), os parlamentares da oposição se uniram para atacar o tucano e mostrar problemas da atual gestão. E a base ficou calada.

Apenas o líder do prefeito, vereador José Ferreira (PSDB), falou. Mas sem ter conhecimento dos fatos levado pela oposição, afirmou que ainda vai procurar os secretários do prefeito para ter maiores esclarecimentos com relação as acusações de atraso no pagamento dos terceirizados e de sucateamento da Cultura na cidade.

Os demais vereadores aliados preferiam silenciar. A base do prefeito tem feito lembrar aquele ditado que diz que quantidade não é garantia de qualidade. 

Comente aqui