Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
"FALTA INFORMAÇÃO"
ANTÔNIO NETO REAGE ÀS CRÍTICAS DE JOÃO HENRIQUE

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO AFIRMA QUE A CRIAÇÃO DE NOVE COORDENADORIAS NÃO GERARAM GASTOS PARA O ESTADO E DEFENDE RESPONSABILIDADE DE WELLINGTON DIAS

12/06/2017 12:22

Antônio Neto afirma que oposição desconhece a realidade do estado (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O secretário de Planejamento, Antônio Neto (PT), reagiu às críticas do ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB), que acusa o governador Wellington Dias (PT) de criar cargos para acomodar aliados, sem se preocupar com as consequências da crise política. Segundo ele, o representante da oposição peemedebista tem falado sem ter informações sobre a realidade financeira do Piauí.

Para Antônio Neto, o remanejamento para a criação das coordenadorias já teria sido “exaustivamente” explicado pelo Governo. Ele diz não entender porque a oposição tem usado o assunto para criticar o governo de Wellington Dias.

“Esse assunto já foi explicado. Não entendo porque a oposição fica mastigando isso. Não houve criação de novo orçamento. Fizemos um remanejamento. Não entendo porque a oposição insiste em ficar mastigando essa mesma tecla.

“Foram criadas coordenadorias que eram programas que já existiam dentro dos órgãos. Cito como exemplo a piscicultura. Dentro da Secretaria de Desenvolvimento Rural existia todo um programa voltado para piscicultura. Possui o orçamento, a equipe e a locação de recursos. Só se fez remanejar isso para outra estrutura hierárquica vinculada ao próprio órgão que é uma coordenadoria. Não houve nenhum aumento de orçamento. A lei aprovada pela Assembleia não tratou de orçamento. É a oposição falando sem informação. Foi um remanejamento de crédito de orçamento”, destacou. 

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU