TJ divulga resultado final do concurso dos cartórios

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) publicou Edital 58/2019 com o resultado final da avaliação dos títulos e o resultado provisório no concurso público de provas e de títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de nota.

Segundo o Edital, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório no concurso público, das 9 horas do dia 18 de junho de 2019 às 18 horas do dia 22 de junho de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pi_13_notarios, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A publicação informa que a Cespe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recurso.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 21 de junho de 2019, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pi_13_notarios.

Com a publicação do resultado, chega ao fim um dos mais longos concursos da história do TJ-PI, que perdurou bastante em virtude de muitos candidatos terem recorrido do resultado inicial.

O resultado deverá, também, profissionalizar a gestão dos Cartórios de todo o estado, tendo em vista que haviam reclamações contra os atuais gestores interinos.

RESULTADO FINAL CONCURSO DOS CARTÓRIOS.pdf

Comente aqui