Presidente do TJ-PI Sebastião Martins recebe homenagem surpresa


Na manhã desta segunda-feira (13/01) o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, recebeu homenagem surpresa na Presidência do TJ, por ocasião do seu 62º aniversário, com a presença de sua esposa, Solange, dos filhos, Morgana (grávida do David Abib), Cláudia e Paulo Solano e dos netos Luísa, Maria e Sebastião Neto.

Na ocasião, o Desembargador Haroldo Oliveira Rehem, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, discursou em homenagem ao aniversariante, destacando que "nunca presenciou momentos de raiva do Presidente, que sempre está sorrindo e à disposição para servir ao próximo".

Para Alano Dourado, Presidente de Honra da AJUSPI, "o Presidente Sebastião merece todas as honras pelo seu natalício. Além de grande gestor e sensível magistrado, chama atenção como o Presidente consegue ser tão simples e humilde, sem perder o protocolo do cargo, tratando todos advogados com equidade e sem hierarquia, conforme determina a legislação".

Estiveram presentes na prestigiada solenidade os Vice-Presidente do TJ, Des. Haroldo Oliveira Rehem, o Vice-Corregedor, Des. Oton Mário José Lustosa Torres, os Desembargadores José James Gomes Pereira, Edvaldo Pereira de Moura, José Ribamar Oliveira, Fernando Carvalho Mendes, Raimundo Eufrásio Alves Filho, Joaquim Dias de Santana Filho, Fernando Lopes e Silva Neto, Olímpio José Passos Galvão, Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, e Raimundo Nonato da Costa Alencar, diversos Juízes, dentre os quais o Presidente da AMAPI, Leonardo Brasileiro, vários servidores do TJ e os membros da AJUSPI, João Paulo Lustosa e Darcyani Ferreira.


Comente aqui