​Presidente destaca linhas de atuação da Ajuspi em entrevista

O Presidente da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi), Thiago Brandim, concedeu entrevista ao programa Microfone Aberto, da Rádio Cidade Verde, comandado pelo Radialista Dídimo de Castro.

Thiago Brandim destacou a missão institucional da Ajuspi e sua forma de atuação.

“Temos dois pilares que é a difusão do conhecimento jurídico e a proteção dos direitos da sociedade. Neste sentido buscamos fazer parcerias com diversas entidades, como Tribunal de Contas, Polícia Federal, ESMEPI, OAB-PI, TJ-PI, e TV Assembleia, onde temos um programa semanal às terças-feiras para bem informar a sociedade. Além disso, fomentamos o debate jurídico e, por conseguinte, buscamos melhorar a qualificação dos advogados e de pessoas que ilibada atuação na sociedade e que fazem parte da nossa associação. Sempre agindo com o interesse maior que é ajudar a sociedade”, assinalou Thiago Brandim.

Brandim comentou ainda sobre a formação e composição da Ajuspi que congrega profissionais da advocacia e de outras áreas do direito, conclamando a todos que desejarem ingressar nos quadros da entidade, que busquem contato via Instagram ( @aajuspi) ou mediante visita ao endereço situado na Rua Francisco Azevedo, 1574, Jóquei.

Comente aqui