Washington Bandeira toma posse para atuar em Picos

O Juiz do Trabalho Washington Bandeira tomou posse como Juiz Titular da Vara do Trabalho de Picos nesta segunda (13/05). A solenidade, realizada no gabinete da Presidência, foi conduzida pela Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI), desembargadora Liana Chaib. A promoção do Juiz Washington Bandeira se deu por critério de merecimento.

A cerimônia contou com a presença de desembargadores, juízes e servidores da instituição, membros do MPT e advogados, além de familiares do empossado. Em seu discurso, o Juiz Washington Bandeira agradeceu a presença de todos e ressaltou a conquista de ordem profissional e pessoal. “Não posso deixar de agradecer à Dra. Liana Chaib, nossa Presidente , por ter me dado esse voto de confiança ao me convidar para ser Juiz Auxiliar da Presidência. Com ela tenho aprendido diariamente, não apenas por sua competência técnica, mas sobretudo por ser uma pessoa humana, sensível, articuladora e agregadora de pessoas, que sempre atende a todos de uma forma muito atenciosa”, disse o magistrado.

“Agradeço aos desembargadores que me deram a honra de seus votos técnicos e de excelência. Quero corresponder com muito trabalho e dedicação. A jurisdição de Picos engloba mais de 40 municípios e há alguns processos bem complexos em fase final de conciliação e de execução. Quero ter uma boa relação com os advogados e servidores para fazermos um trabalho profícuo. Vou traçar as estratégias para a administração da Vara de Picos, para que eu possa dar continuidade ao trabalho exitoso que já vem sendo realizado”, complementou o Dr. Washington Bandeira.

O presidente da OAB-PI, Dr. Celso Barros Coelho Neto, prestigiou o evento e falou sobre a relação do empossado com os advogados: “Já tivemos muitos contatos este ano na gestão da Dra. Liana Chaib e eu tenho certeza que o Dr. Washington fará uma boa atuação na Vara de Picos, região que é o segundo polo econômico do Piauí. Tenho certeza que continuará o bom trabalho que Dr. Ferdinand fez e que trará muito dinamismo, que é o que todos nós precisamos. Tenha certeza que terá nosso apoio, dos advogados. Boa sorte e sucesso nessa nova missão”, disse o presidente da OAB.

Na oportunidade, a Desembargadora Presidente do TRT 22, Dra. Liana Chaib, destacou a importância da sabedoria para o desempenho de funções: “Desejo ao Dr. Washington sabedoria. Quando Salomão subiu ao trono de Israel ele tinha 20 anos e a única coisa que ele pediu ao Senhor foi sabedoria; portanto a única coisa que desejo ao juiz Washington Bandeira é sabedoria, que ele busque sabedoria como se busca ouro e como se busca prata, pois com ela tenho a absoluta certeza que ele terá discernimento, sensibilidade e justeza em suas decisões”, finalizou.

FOTOS DA SOLENIDADE


FONTE: Com informações da Assessoria

Comente aqui