OAB-PI e parceiros realizam 'Torneio Solidário'

Oito instituições disputaram no último sábado (13/04) o Torneio da Solidariedade realizado no Clube da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI). Ao todo foram arrecadados material escolar, higiênico, pessoal, material de limpeza, alimentos e água mineral que serão doados para as famílias vítimas das enchentes no Parque Rodoviário, em Teresina.

Os times da OAB-PI, PRF-PI, TCE-PI, Iate Clube de Teresina, Câmara de Vereadores, TJ-PI, TRE-PI e Midiáticos FC (Time da Mídia) fizeram sete jogos bem movimentados, sendo, ao final, a equipe do TCE-PI a grande campeã.

Ao entregar o trófeu para os campeões, o presidente da OAB-PI, Celso Barros, destacou a importância deste trabalho de parcerias feito pela direção do clube, sobretudo, porque neste caso específico culminou com a arrecadação de materiais para as famílias afetadas pelas chuvas em Teresina.

"Agradecemos aos organizadores, Carlos Eugênio (Diretor de Esportes do Clube), Antônio Almeida (Diretor do Clube), Herison Helder (Vice-diretor do clube) , ao jornalista Daniel Silva, enfim, a todas as instituições que atenderam ao chamado para esta ação social. Quero reforçar que nosso clube está aberto não só para os advogados, mas para as demais instituições parceiras. Venceu a solidariedade", destacou Celso Barros.

O troféu de campeão foi doado pelo jornalista Állisson Paixão, do portal OitoMeia.

FOTOS

Comente aqui