Esmepi fará live para debater sobre normas fundamentais do processo em tempos de pandemia

A Escola Superior da Magistratura do Piauí (Esmepi) realizará Live no dia 24 de junho, que terá como expositor o magistrado Thiago Brandão de Almeida e como debatedores, o Procurador do Estado Alex Galvão e o professor da Escola da Magistratura, Antônio Augusto Brandão, debaterá o complexo e atualíssimo tema: A Pandemia da Covid-19 e as Normas Fundamentais do Processo.

O Doutor Thiago Brandão de Almeida é magistrado portador de consolidada formação jurídica, com reconhecida experiência, como julgador e, por indicação da Associação de Magistrados Brasileiros, a que sempre esteve ligado, participou da Comissão presidida pelo Ministro Luís Fux, que elaborou o atual Código de Processo Civil do Brasil. É professor de Processo Civil da ESMEPI e de diversas outras faculdades. Essas são, dentre outras, algumas de suas credenciais.

Os seus debatedores, Alex Galvão, Procurador do Estado do Piauí, e o Antônio Augusto Pires Brandão, mestre em Direito, têm destacada atuação na seara em que atuam e, por isso, a presente Live tem tudo para oferecer valiosíssimas e irrepreensíveis lições.

A Esmepi tem como Diretor o Desembargador Edvaldo Moura, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).


Comente aqui