Coluna Justiça Dinâmica Política Dinâmica
Criminalistas irão criar associação em Campo Maior

GRUPO DE ADVOGADOS SE REUNIU PARA ELENCAR AS DIFICULDADES ENFRENTADAS E BUSCAR MELHORIAS PARA A CLASSE

15/07/2019 09:41

Um grupo de advogados que atua na área criminal em Campo Maior realizou, na manhã do último sábado (13/07/2019), no espaço TAJIF, no Bairro Cidade Nova, reunião para debater as dificuldades que a categoria sofre para atuar junto a Justiça Criminal na região dos Carnaubais.

O propósito do movimento, segundo os profissionais participantes, é fortalecer o exercício da advocacia campomaiorense, em especial a advocacia criminal, além de garantir o exercício do mister, pontuando e fortalecendo ainda mais a luta dos advogados e advogadas na defesa dos interesses do jurisdicionado local.

De acordo com os líderes do movimento, a iniciativa é recente, mas vem aumentado progressivamente na medida em que os profissionais se identificam com suas linhas de atuações.

Ao final da reunião foram acertadas novas ações e novos encontros para, ao que tudo indica, fundarem uma associação e/ou participarem das já existentes na defesa da advocacia criminal no Estado.

Assinaram a lista de presença nessa primeira reunião, vários advogados e advogadas, sendo que no momento o grupo já conta com muitos profissionais, número que deve crescer nas próximas reuniões.


FONTE: Com informações do Portal Campo Maior

Comente!

ANTERIOR

Tribunal Superior do Trabalho determina encerramento da greve dos Correios

PRÓXIMA

Revisar contrato de cartão de crédito só pode se comprovada cobrança abusiva