Criminalistas irão criar associação em Campo Maior

Um grupo de advogados que atua na área criminal em Campo Maior realizou, na manhã do último sábado (13/07/2019), no espaço TAJIF, no Bairro Cidade Nova, reunião para debater as dificuldades que a categoria sofre para atuar junto a Justiça Criminal na região dos Carnaubais.

O propósito do movimento, segundo os profissionais participantes, é fortalecer o exercício da advocacia campomaiorense, em especial a advocacia criminal, além de garantir o exercício do mister, pontuando e fortalecendo ainda mais a luta dos advogados e advogadas na defesa dos interesses do jurisdicionado local.

De acordo com os líderes do movimento, a iniciativa é recente, mas vem aumentado progressivamente na medida em que os profissionais se identificam com suas linhas de atuações.

Ao final da reunião foram acertadas novas ações e novos encontros para, ao que tudo indica, fundarem uma associação e/ou participarem das já existentes na defesa da advocacia criminal no Estado.

Assinaram a lista de presença nessa primeira reunião, vários advogados e advogadas, sendo que no momento o grupo já conta com muitos profissionais, número que deve crescer nas próximas reuniões.


FONTE: Com informações do Portal Campo Maior

Comente aqui