Concurso dos Cartórios será homologado dia 27/06


Durante solenidade para outorga da comenda Colar do Mérito do Judiciário, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Sebastião Ribeiro Martins, confirmou que o cronograma do concurso dos cartórios será cumprindo, devendo o resultado final ser homologado dia 27 de junho.

Na última semana, o TJ-PI divulgou o resultado final dos aprovados no concurso dos cartórios após todos os recursos e as provas de títulos. 

HOMENAGENS
Receberam a comenda Colar do Mérito do Judiciário, a maior do TJ-PI, o Desembargador Federal Kássio Nunes Marques, piauiense Vice-Presidente do TRF1, os ministros do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves e Raul Araújo Filho, além do CEO da OI Telecomunicações, Eurico de Jesus Teles Neto.

Em sua fala, o presidente Sebastião Martins destacou o trabalho realizado pelos homenageados em prol da justiça e pela colaboração com o Piauí, evidenciando que é sempre uma honra para o TJ reconhecer estes relevantes serviços.

O ministro Raul Araújo Dias comentou sobre a honraria recebida. "Recebo com muita alegria esta homenagem, pois mostra que de alguma forma seu trabalho é reconhecido em função do que tenho feito em prol do judiciário brasileiro, da população tão carente de justiça. Particularmente esta homenagem me toca, pois sou do Ceará e nossos estados são bem próximos, de modo que agradeço pela lembrança", disse o ministro.

FOTOS DA SOLENIDADE

Comente aqui