Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho empossa diretoria

Tomou posse a nova diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AMATRA) da 22ª Região. A solenidade ocorreu no Espaço de Convivência dos Magistrados no Tribunal Regional do Trabalho TRT/PI, logo após a apuração dos votos. Os dirigentes da nova gestão foram eleitos para o biênio 2019/2021.

Em seu discurso, o desembargador Francisco Meton Marques de Lima, que assumiu a presidência em substituição ao Juiz Ferdinand Gomes dos Santos, ressaltou a importância da entidade. “A Associação Nacional integra uma frente junto com a Associação dos Magistrados Brasileiros e a Associação do Ministério Público. É um órgão muito atuante e poderoso. A nossa associação aqui no Piauí tem assento na Associação nacional e integra o Conselho de Representantes Nacionais”, disse.

Na oportunidade o Desembargador Francisco Meton firmou seu propósito ao assumir o cargo de Presidente: "quero acompanhar o movimento associativista em defesa da instituição, venho somar com a AMATRA e me propor a realizar os trabalhos solicitados”, finalizou.

Conheça os integrantes da diretoria da AMATRA da 22ª Região para o biênio 2019/2021:

Presidente: Francisco Meton Marques de Lima
Vice-presidente: Benedita Guerra Cavalcante
Secretário: Thiago Spode
Diretor Financeiro: Tibério Freire Villar
Diretor de Prerrogativas: Ferdinand Gomes dos Santos
Diretora de Cultura: Sylvia Helena Nunes Miranda


FONTE: Com informações da Assessoria

Comente aqui