Ascontepi realiza I Simpósio para Contadores na OAB-PI

A Associação dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Estado do Piauí (Ascontepi) realiza nos dias 23 e 24 de maio o I Simpósio Piauiense dos Empreendedores Contábeis. O evento acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI) das 14h às 22h.

De acordo com a organização, o evento contará com os melhores palestrantes da área, empresários inspiradores que estão na linha de frente da contabilidade. Além disso, o Simpósio permitirá um networking incomparável com profissionais renomados e terá um conteúdo diferenciado.

ALGUNS DOS PALESTRANTES
Roberto Dias Duarte
Conselheiro da Omiexperience (São Paulo, Brasil), FortesTecnologia(Fortaleza, Brasil) e Latourrette Consulting (Porto, Portugal), mentor de escritórios decontabilidadeinovadores e professor. Realizei mais de 1.000palestras etreinamentosno Brasil, USA e Portugal. Mantenho umblogcom mais de 7 milhões de acessos. Ajudo empreendedores na inovação de seus modelos de negócios aplicando técnicas globais comoCustomer Experience, DigitalMarketing, Business Model eSPIN Selling.

Professor Fellipe Guerra
Tem como missão promover a ascensão profissional de estudantes e contadores compartilhando conhecimento com uma linguagem leve e prática. Contador, consultor empresarial e especialista em SPED. Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Doutorando em Ciências da Informação com ênfase em Sistemas de Informações Tributárias pela Universidade Fernando Pessoa em Portugal.

André Santa Cruz
Diretor da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo do Ministério da Economia; Diretor do DREI - Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração; Procurador Federal - AGU; Doutor em Direito Empresarial pela PUC-SP; Professor de Direito Empresarial do IESB-DF.

Fernanda Rocha
Fundadora do Movimento Contabilidade Sem Chatice e da Nucont. Já esteve no fundo do poço como empresária contábil. Até que através da Contabilidade Consultiva conseguiu entregar mais valor para as empresas e ser mais valorizada. Hoje tem um compromisso com a classe contábil de replicar tudo que aprendeu e garantir que o contador faça seu verdadeiro papel de cientista da riqueza.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Comente aqui