Ajuspi participa de posse da ABMCJ - Comissão Piauí

A atuação de mulheres no meio jurídico do Piauí ganhou destaque nesta segunda-feira (29/04) com a posse da Diretoria da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica - Comissão Piauí (ABMCJ). A Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) esteve presente no evento.

Para o Presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, a data merece ser comemorada tendo em vista que a ABMCJ reúne mulheres de notória competência no estado.

"Nós viemos prestigiar a posse desta respeitável entidade, a qual é capitaneada pela Dra. Eduarda Mourão e tantas outras valorosas colegas, entre as quais a Dra. Osma Viana, na condição de Secretária Geral e a Dra. Naiara Moraes, Conselheira Fiscal, estas últimas associadas da AJUSPI. Desta forma não poderíamos deixar de participar de tão importante evento, registrando nossos votos de sucesso, e colocando nosso entidade à disposição da ABMCJ", destacou o presidente Thiago Brandim.

Registrou-se a presença do Diretor Cultural Kennedy Vanderlei, dos Conselheiros Helldânio Barros, e Carlos Henrique, e dos Procuradores Téssio Tôrres e Luzinete Barros.

MAIS FOTOS DO EVENTO

Comente aqui