Ajuspi convida para 2ª edição do 'Talkshow A Arte de Mediar'

A Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) convida seus associados e demais operadores do Direito para o 'Talkshow' A Arte de Mediar, que vai acontecer na Faculdade Uninassau, no dia 06 de junho, a partir das 18h. O evento será apresentado pelo advogado Danilo Fiuza e terá certificado com 5h/a.

Para o presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, o Talkshow é uma oportunidade para os profissionais aperfeiçoarem as técnicas de mediação e conciliação, ferramentas cada vez mais importantes para a solução dos conflitos.

"Nós agradecemos ao Dr. Danilo Fiuza pela oferta de 20 vagas gratuitas para os associados da Ajuspi. Certamente o evento será um sucesso por abordar um tema tão relevante e atual no meio jurídico e acadêmico", pontuou Brandim.

Serão palestrantes no evento Leandro Lages (Advogado e professor), Macela Nunes (Juíza Leiga e professora), Luanna Cecília (Especialista em mediação de conflitos), Neilan Argento (Especialista em gestão de conflitos), Danyelle Bandeira (Mediadora judicial e extrajudicial), Bruna Pimentel (Instrutora de mediação do CNJ), Vanessa Amorim (Especialista em mediação de conflitos) e Lucas Picolli (Especialista em mediação de conflitos).

Comente aqui