AATEPI inaugura galeria de ex-presidentes no TRT-PI

A Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí (AATEPI) realizou evento na manhã desta segunda-feira (12/08), na Sala da OAB-PI, no prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PI).

Primeiro, café da manhã em homenagem ao Dia do Advogado e segundo, inauguração da galeria de ex-presidentes, incluindo os sete passados e o atual Téssio Tôrres.

Para o presidente Téssio Tôrres, a atuação da associação é no sentido de fortalecer a classe, reconhecer o trabalho desde sua primeira diretoria e de se unir cada vez mais para que as dificuldades encontradas possam ser superadas.

"Hoje fizemos esta homenagem aos advogados corajosos que dedicaram seus tempos em prol da classe, na busca de uma maior representatividade da advocacia junto ao Tribunal, ao Ministério Público e ao Ministério do Trabalho. Que bom que todos estão vivos para poder prestigiar este momento. E também este evento serve para mostrarmos que os advogados trabalhistas estão unidos para enfrentar os desafios da atuação diária. E claro, fizemos o café da manhã para homenagear a todos pela passagem do Dia do Advogado", afirma Téssio Tôrres.

Foram homenageados os advogados ex-presidentes da AATEPI:

José de Anchieta Gomes Cortez 2001-2005
Antônio Carlos de Sena Falcão 2005-2009
Wilson Gondim Cavalcanti Filho 2009
Lafayette Pereira Andrade 2009-2010
Martim Feitosa Camelo 2010-2011
Osma Viana de Oliveira 2011-2013
Eurípides de Andrade Pereira 2013-2017
Téssio da Silva Tôrres 2018-2019 

O presidente da OAB-PI, Celso Barros e integrantes da da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem estiveram prestigiando o evento, além de demais advogados que militam na área trabalhista.

MAIS FOTOS

Comente aqui