“NÃO TEMOS MEDO DE VAIAS”, DIZ JÚLIO ARCOVERDE

Deputado Júlio Arcoverde diz que o PP não tem medo de vaias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Mesmo o senador Ciro Nogueira (PP) sendo apontado pela militância do PT como um dos articuladores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado estadual Júlio Arcoverde afirma que os progressistas não têm medo de vaias. “Pense em um povo corajoso”, disse ao ser questionado sobre a possibilidade de reações petistas.

Apesar de negar o medo das vaias, Júlio afirma que os líderes do PP devem comparecer a evento fechado com Lula. Será um jantar promovido pelo governador Wellington Dias. Ele diz não ter sido convidado para os demais eventos da agenda de Lula em Teresina.

“A única coisa que eu vou sem ser convidado é enterro e velório porque não tem tempo para convite. Recebi uma mensagem da assessoria do governador me convidando como presidente do partido, para comparecer a um jantar com o Lula.  O senador Ciro Nogueira chega em Teresina no domingo à noite para jantar com o Lula. Isso já foi tratado via Brasília. Esse jantar deve ser na segunda-feira, o de sábado ele não vai participar”, afirmou.

O deputado confirma que o PP será representado pela vice-governadora Margarete Coelho. “Pense num povo corajoso esse do PP. Não temos problemas com vaias. Do jeito que eles vaiam, nós também vaiamos. Sou contra qualquer tipo de agressão física. Faz parte da democracia. Se você não é satisfeito com algo, usa as vaias. Mas não há medo nenhum. Não vou no sábado porque estarei no interior reunido com meus prefeitos. Nos demais eventos o partido será representado pela vice-governadora Margarete Coelho.”, declarou.

Comente aqui