PRESIDENTE DA ABRACAM VISITA A CÂMARA DE TERESINA E ELOGIA MODERNIZAÇÃO DA CASA

Jeová Alencar, PSDB, Rogério da Silva, Associação Brasileira de Câmaras Municipais, ABRACAM, Câmara Municipal de Teresina

O presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), Rogério da Silva, visitou a sede da Câmara Municipal de Teresina na última semana, elogiou a estrutura e a gestão da Casa, e disse que exemplo será levado para outros lugares do Brasil.

O presidente da ABRACAM também elogiou a modernização tecnológica aplicada na Casa, que conta com a implantação de transmissão ao vivo das sessões através da internet, um telão de led interligado ao sistema de votação eletrônico, das pautas apreciadas em plenários, além da reformulação do site institucional, que está em fase de conclusão.

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (PSDB), agradeceu a visita e disse que a parceria entre as duas instituições é importante para ajudar a melhorar ainda mais a administração. “Ficamos felizes de saber que o que está sendo implantado na nossa gestão é eficiente a ponto de servir de modelo para cidades de outros estados. Além disso pretendemos fazer parcerias importantes para ajudar a melhorar ainda mais por aqui. É uma troca de experiências muito válida”, contou.

Fonte: ASCOM

Comente aqui