TV Antena 10 reforça time de jornalistas visando as eleições

A TV Antena 10 investe no time de jornalistas para reforçar sua equipe, visando as eleições municipais deste ano. O novo contratado, que estreou na noite de hoje, 18, foi o veterano jornalista piracuruquense, Francisco Magalhães. Sendo que o novo contratado é fundador da emissora, onde estreou em 1989. Com o quadro "Ligeiro Bala", Magalhães vai focar em política, mas vai abordar os principais assuntos em destaque.

Com a visão crítica e aguda da realidade social, Francisco vem somar com sua vivência nas redações. A estrada é longa, com passagens por diversos veículos de comunicação. O comentarista traz na bagagem a experiência em todas as modalidades de jornalismo, seja na cátedra ou na prática. Além de professor do curso de Comunicação Social da UFPI, Magalhães passou por rádio, jornal, portal e TV.

Francisco Magalhães e Arnaldo Ribeiro, em dobradinha no Cidade Alerta

A TV Antena 10 já está ultimando toda a estratégia de cobertura das eleições deste ano. O Vota Piauí, traz entre seus principais programas os já festejados: Sabatina Antena 10 e Fogo Cruzado, que renovam e inovam a forma de apresentar contundentemente os candidatos aos eleitores. Além de um grande time de repórteres, em sua maioria bem experientes, agora reforça a equipe com um portentoso time de comentaristas, que se destacam pela qualidade.

Magalhães deve manter um ritmo de duas a três intervenções no programa Cidade Alerta, apresentado por Arnaldo Ribeiro, campeão de audiência no horário. Ganham os telespectadores, que agora contam com mais um jornalista de grande envergadura a destrinchar os fatos do cotidiano, bem como desvendar e decifrar a melindrosa pauta política.

Em sua estreia na noite de hoje, o jornalista de Piracuruca abordou os bastidores da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff e as suas consequências para o estado do Piauí. Ainda mostrou sua visão sobre a violência, quando a população decide fazer "justiça" com as próprias mãos. A dobradinha Arnaldo Ribeiro / Francisco Magalhães - Campor Maior / Piracururca, dois grandes comunicadores do norte do Piauí, que vêm acrescentar à programação televisiva no início da noite e elevar o nível da comunicação piauiense.

Magalhães e Ribeiro, reforçando a audiência da TV Antena 10

Comente aqui