"Crise de Riso" é a boa pedida para deixar o fim de semana mais leve

Da crise ninguém escapa, mas há escolha. É tanta confusão que a nação está atravessando. É crise política, econômica, moral, ética, institucional...mas há uma crise boa. O humorista Dirceu Andrade está em cartaz no Theatro 4 de Setembro este fim de semana. Hoje, sábado, e amanhã, domingo, sempre às 20h, tem "Crise de Riso".

Dirceu Andrade em cena no espetáculo "Crise de Riso" (assessoria)

O espetáculo, o mais novo na grande carreira do humorista, traz como pano de fundo os reflexos do que vivemos. Claro que a leitura é com o supra sumo do bom humor. Fui assistir e adorei. Ri muito e saí leve, porque o riso tem essa capacidade terapêutica de nos deixar pra cima e confiantes. São cerca de duas horas sublimando as dificuldades com o melhor remédio pra tudo: o bom e velho riso.

Andrade inicia o espetáculo de cara limpa, no melhor estilo stand up comedy, em seguida, vai desfilando seus personagens e imitações. A imitação que faz do apresentador da TV Antena 10, Mariano Marques, é impagável. Faz com perfeição uma das grandes figuras contemporâneas da sociedade piauiense. Ele simula o programa no ar, ao vivo, inclusive com os intervalos. Adriano Marcos agradou até o original. Olha os dois aí na foto abaixo.

Apresentadores Mariano Marques e Adriano Marcos (Dirceu Andrade)

Dos tempos bicudos em que estamos inseridos, ninguém pode escapar, mas a gente pode escolher como atravessar este deserto. Creio que umas boas doses de bom humor são fundamentais para suportar a crise. Com riso fica bem melhor. Com a capacidade ímpar de fazer sorrir de Dirceu Andrade, melhor ainda. Vale a pena confeRIR!

Comente aqui