Gleisi Hoffmann exagera no coitadismo e aproveita para atacar a democracia

A deputada federal Gleisi Hoffmann fazendo inveja aos direitistas mais conservadores… Comandante nacional do PT, ela deu uma aula de corporativismo, em plena Câmara Federal, ao encenar uma “choradeira” criticando a Justiça Eleitoral por multas aplicadas a partidos e aproveitou para atacar a democracia. Foi nesta quinta-feira, 21.

O ataque

A petista mostrava tanta contundência que passou a impressão de estar veementemente ultrajada em nome das agremiações. O tom foi aumentando ao ponto de defender o fim da Justiça Eleitoral. 

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT (foto: Reprodução | Poder 360)

A cara nem treme! 

Gleisi focou tanto no coitadismo que “esqueceu” de dizer quanto o PT recebeu em 2023 do bilionário fundo direcionado às legendas que atingiram a cláusula de barreira nas eleições de 2022. A agremiação da deputada teve direito à segunda maior fatia: R$ 152,9 milhões.

O dinheiro serve para custear despesas de rotina, como salários de funcionários, contas de água e luz, passagens aéreas, aluguéis… 

Não baixou o facho 

A petista voltou a tocar no assunto através de seu perfil do Twitter, mas sem pedido de desculpas. Aliás, o silêncio petista é ensurdecedor. 


Comente aqui