Murici dos Portelas: Chaguinha da Saúde vai abrir caminho para a "velha guarda"

A aventura de Chaguinha da Saúde (PSD) como prefeita de Murici dos Portelas começou de forma inesperada e vai terminar sem a tentativa de reeleição, em 2024. A novata vai abrir passagem para a "velha guarda" do grupo, rostos conhecidos da população local.

A prefeita de Murici do Portelas, Chaguinha da Saúde (foto: Reprodução | Facebook)

As alternativas

São três os nomes à disposição da base governista, o vereador Charles Sales (PSD) é a novidade. Os outros são os ex-prefeitos (de Murici dos Portelas) Ana Lina e Ricardo Sales, todos do PSD. Quem ficar melhor posicionado, nas pesquisas de intenção de voto, será o cabeça de chapa.

Chaguinha ao lado dos ex-prefeitos Ricardo Sales (de máscara e camisa azul) e Ana Lina Cunha (de boné) e do deputado estadual Georgiano Neto (Foto: Divulgação | Ascom)

O outro lado

A oposição também antecipa organização. Segundo um integrante do PSD ouvido pela nossa reportagem, a tendência é que Bernardo Nezim (PTB), marido da ex-prefeita de Murici Aurideia Santos, entre no embate. 

Outro que pode dar as caras é o vereador e ex-prefeito da cidade Raimundo Mutuca (sem partido).

O vereador Raimundo Mutuca, de Murici dos Portelas (foto: Reprodução | Redes sociais) 

Mutuca já foi do PSD e vive com a "faca nos dentes" para dar o troco no partido devido ao fato de ter sido preterido na eleição suplementar de 2022, que sagrou Chaguinha da Saúde prefeita de Murici dos Portelas.

Comente aqui