Em assembleia, AJUSPI aclama advogado Felipe Lira como seu novo presidente

Em Assembleia Virtual a Associação Jurídica e Social do Piauí (AJUSPI), aclamou na noite desta segunda-feira (10/05) sua nova Diretoria, que terá como presidente, o advogado Felipe Lira. A nova diretoria fica no cargo pelo biênio 2021-2023.

Antes do ato formal de aclamação do novo presidente e sua equipe, o atual presidente, Thiago Brandim fez um breve relatório de sua gestão, destacando o importante trabalho de todos os seus diretores e conselheiros.

"Cada um foi determinante para o nosso crescimento e nossas ações. Quando iniciamos a gestão tínhamos cerca de 145 associados e hoje somos 215. Além disso, fechamos 60 exitosas parcerias que concedem descontos para nossos membros. E tudo isso fruto de um incansável  trabalho de todos, de fato, foi uma experiência muito enriquecedora, mesmo em meio aos inúmeros desafios. Confeccionamos 81 programas jurídicos na TV Assembleia, e 61 participações em programas de rádio, tudo no afã de bem informar o cidadão e difundir o conhecimento jurídico. Realizamos 17 ações sociais, inúmeras visitas institucionais, reuniões com autoridades para tratar sobre interesses da advocacia e sociedade, sem olvidar na publicação de dezenas de artigos jurídicos na imprensa. De modo que só tenho a agradecer pela confiança depositada e desde já, desejar uma feliz gestão ao novo presidente, Dr. Felipe Lira", assinalou Thiago Brandim.

Membros da AJUSPI como Juliana Paz, Carlos Henrique, Ian Cavalcante, Justina Soares, Jéssyca Aguiar, Luzinete Barros e Ítalo Cavalcanti fizeram uso da palavra na assembleia e agradeceram ao presidente Brandim e equipe, e fizeram votos de uma gestão de sucesso ao sucessor.

O novo presidente da AJUSPI Felipe Lira parabenizou também o trabalho da gestão que se encerrou na noite de hoje e destacou alguns pontos de sua linha de trabalho.

"Somos só agradecimentos pelo trabalho da atual gestão, que tão bem conduziu a associação neste momento tão difícil. Tudo foi superado porque a AJUSPI tinha um grande presidente. Prometo esforço total para termos uma gestão semelhante a desempenhada. No entanto, conto com o apoio de todos. Faremos uma gestão integrada e participativa, contando com a força de trabalho de todos os valorosos associados. Teremos uma gestão plural, na busca de uma AJUSPI cada vez maior", afirmou Felipe Lira, novo presidente da AJUSPI.

COMPOSIÇÃO CONSELHO DIRETOR AJUSPI 2021/2023
Presidente: Felipe Ribeiro Gonçalves Lira Pádua
Vice-Presidente: Jessyca Aguiar
Diretor Executivo: Rafael de Moraes Correia
1º Diretor de Patrimônio: Thiago Val
2º Diretor de Patrimônio: Mateus Gonçalves
1ª Diretora de Relações Institucionais: Silvia Sampaio
2º Diretor de Relações Institucionais: Danilo Fiuza
1º Diretor Cultural: Luís Felipe Feitosa Cavalcante
2ª Diretor Cultural: Luzinete Lima Silva Muniz Barros
1º Diretor de Comunicação: Marcelo Magno
 
CONSELHEIROS
1. Gilberto de Holanda Barbosa Júnior
2. Justina A S Nascimento
3. Thiago Ramon Soares Brandim
4. Kayo Felype Ferreira do Nascimento Sampaio
5. Vinicius Cabral Cardoso
6. Lucas Ribeiro
7. Antônio Valdeci Junior
8. Vanessa Oliveira
9. Gisela Freitas
10. Pedro Barbosa
11. Gerson Rezende
12. Laisa Piauilino
13. Carlos Henrique
14. Nadia Santiago
15. Michelle Amorim
16. Naiara de Moraes e Silva
17. Polyana Oliveira
18. Ian Samitrius Lima Cavalcante

Comente aqui