CRC-PI abre inscrições para seleção da lista tríplice para Vogal da JUCEPI

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí iniciou, nesta quarta-feira (10/02), as inscrições para a escolha da lista tríplice dos representantes titulares e suplentes para a composição do Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado do Piauí, conforme a Instrução Normativa 81/2020. Os profissionais contábeis interessados podem se inscrever de 10 a 12 de fevereiro.

Para concorrer é necessário ter mais de cinco anos de registro, estar regular e sem penalidades ou débitos de qualquer natureza. O profissional interessado deverá encaminhar a documentação necessária para o email [email protected], com o assunto: Lista Tríplice JUCEPI.

 No email, deve ser anexado o requerimento assinado, manifestando expressamente o interesse em participar do pleito e o currículo profissional. O edital da seleção e os requisitos, listados no capítulo II da Instrução Normativa DREI Nº 81 DE 10/06/2020, podem ser acessados no site do CRC-PI (crcpi.org.br).

 O governador Wellington Dias escolherá e nomeará os representantes, baseado na lista tríplice apresentada pelo Conselho. A escolha da lista será realizada no Plenário do CRC-PI, em Reunião Extraordinária.

CONFIRA O EDITAL.pdf


FONTE: Com informações da Assessoria

Comente aqui