AAPP e Ajuspi firmam parceria para atuação conjunta em defesa da advocacia

A Associação dos Advogados Previdenciaristas do Piauí (AAPP), representada pela Presidente em exercício Carla Berenice e a Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi), representada pelo Presidente Thiago Brandim, firmaram parceria institucional para o trabalho em conjunto em determinadas demandas.

Para a advogada Carla Berenice as parcerias institucionais são uma excelente ferramenta para estreitar relações, criar e executar projetos e, acima de tudo, garantir melhorias para a advocacia.

"Assim sendo, a parceria com a AJUSPI é estratégica e muito oportuna, pois consiste em unir forças para o desenvolvimento de ações conjuntas que visem o progresso da advocacia, tais como a defesa das prerrogativas e a fiscalização para uma boa prestação jurisdicional", pontuou Carla Berenice, Presidente em exercício da AAPP.

O Presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, destacou a importância desta parceria com a AAPP, instituição séria, competente e idônea, voltada para a boa aplicação das leis, principalmente no que tange ao âmbito do direito previdenciário.

"A AAPP atua na defesa dos advogados previdenciaristas e coaduna-se com o nosso objetivo na Ajuspi, que é a luta e a defesa intransigente da advocacia, de modo que vamos nos irmanar em esforços em favor dessa classe, dessa seara, assim como também vamos contar com o apoio da AAPP nas demandas de interesse social e jurídico da Ajuspi. Uma parceria, portanto, deveras profícua", assinalou Thiago Brandim.

Comente aqui