ZÉ NITO E A PRAÇA DA JUVENTUDE NO DIRCEU

Zé Nito visitou obras da Praça da Juventude (Foto: Divulgação/Assessoria)

O vereador Zé Nito (MDB) não esconde a alegria pela construção da Praça da Juventude na região do Grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina. A obra é custeada com dinheiro de emenda parlamentar do ex-deputado federal Marllos Sampaio (MDB), irmão do deputado estadual Themístocles Filho (MDB), de quem Zé Nito é aliado há 30 anos.

A construção da praça no Dirceu foi um pedido de Zé Nito em parceria com Themístocles. Na semana passada, o vereador fez uma visita às obras e recebeu dos engenheiros a garantia de que a praça deve ser entregue à comunidade ainda este ano. O presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, acompanhou o vereador durante a visita.

Trabalhos começam a avançar na Zona Sudeste (Foto: Divulgação/Assessoria)

O projeto da Praça da Juventude, que prevê a construção de vários equipamentos esportivos, está orçado em cerca de R$ 2,2 milhões. Os complexos esportivos foram desenvolvidos pelo Ministério do Esporte para serem implementados pelos governos estaduais e municipais país afora. A obra do Dirceu é tocada pela Fundespi, órgão do governo do Estado.

"Graças à minha amizade com o ex-deputado federal Marllos Sampaio e com o deputado estadual Themístocles Filho, consegui trazer essa obra para o Grande Dirceu. A comunidade está de parabéns", disse o vereador Zé Nito após fazer a visita.

Comente aqui