Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
RÁPIDAS
WILSON MARTINS SE MEXE NO INTERIOR; LEIA NOTAS

EX-GOVERNADOR TEM ANDADO BASTANTE PELO INTERIOR DO PIAUÍ E ATÉ DE INAUGURAÇÕES ELE TEM PARTICIPADO; A MIRA É TODA EM 2018

17/06/2017 08:20 - Atualizado em 17/06/2017 09:00

Ex-governador em inauguração no interior do Piauí (Foto: Reprodução/Facebook)

OLHA ELE
Wilson Martins (PSB) já está andando bastante pelo interior do Piauí. A intensidade das andanças é tamanha que ele participa até de inaugurações. Essa semana, o ex-governador esteve em Padre Marcos e foi destaque na inauguração de um posto de saúde municipal.

MENINO ANDADOR
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), eleito em 2014 como o mais jovem do Brasil, tem mostrado que não vive agarrado no prestígio do pai, o deputado federal Júlio César. Ele é um dos parlamentares que mais viaja pelo Piauí e a quantidade de lideranças que o apoiam teve um salto fora do comum.

Tratamento dado por Jeová tem agradado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

APROVAÇÃO
A postura de Jeová Alencar (PSDB) como presidente da Câmara de Teresina tem agradado bastante os parlamentares. O jeito “boa praça” do tucano trouxe outro clima para o Parlamento. Os vereadores vinham sentindo falta dessa leveza no trato cotidiano.

VEIN TRANQUILO
O senador Elmano Férrer (PMDB) disse por meio de nota divulgada pela assessoria que está tranquilo com relação à condenação da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública que prevê a suspensão dos seus direitos políticos por três anos. Tranquilo ele sempre foi.

Roncalli Paulo tocando anos atrás no interior do Piauí (Foto: Reprodução/Internet)

CADÊ O TOCADOR?
O ex-deputado estadual Roncalli Paulo (PMDB) gostava muito de tocar triângulo nas festas de forró que frequentava em suas bases eleitorais. Ele subia no palco e mostrava seu talento com o instrumento. Agora sem mandato, não se tem mais notícia dele tocando por aí. 

ASSOCIAÇÃO
Prefeitos da região do Vale do Rio Itaim lançaram na noite da quarta-feira (14) na cidade de Caridade do Piauí a Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI). A entidade será mais uma ferramenta para os gestores buscarem melhorias para a região.

TUDO LEGAL
Margarete Coelho, que é advogada renomada, comentou o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE que completou uma semana na sexta (16). Sem querer dizer se achou o resultado justo ou injusto, destacou apenas que o julgamento obedeceu o devido processo legal.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REAÇÃO
GRAÇA DIZ QUE FIRMINO VAI FORMAR BASE SÓLIDA
GRAÇA DIZ QUE FIRMINO VAI FORMAR BASE SÓLIDA
EXPERIÊNCIA
DÉCADAS DE PARLAMENTO
DÉCADAS DE PARLAMENTO
AUDIÊNCIA
SEM AULAS AOS SÁBADOS
SEM AULAS AOS SÁBADOS
BURACO
SAPATO FURADO
SAPATO FURADO