WILSON MARTINS ANUNCIA CHAPA DA OPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ DO PIAUÍ

Reunião no Diretório Regional do PSB fechou a chapa (Foto: Reprodução/Instagram)

A chapa de oposição na cidade de Santa Cruz do Piauí, a 300 km de Teresina, está definida. A composição majoritária tem o aval do ex-governador Wilson Martins (PSB), que é natural do município. A chapa foi oficialmente apresentada na manhã desta sexta-feira (28) após reunião na sede do Diretório Regional do PSB, em Teresina.

O candidato a prefeito será Rogério Bié (PSB), vereador mais votado nas duas últimas eleições em Santa Cruz do Piauí. O candidato a vice-prefeito é Aristeu Xavier, irmão do médico e ex-prefeito Santino Xavier, que perdeu a última a eleição municipal.

Inicialmente, a ex-prefeita Jandira Martins, filha do ex-deputado estadual Rubem Martins (PSB) e sobrinha de Wilson Martins, vinha trabalhando a pré-candidatura a prefeita. Nas últimas semanas, Jandira recuou e o nome de Rogério Bié foi definido pelo grupo oposicionista.

Ao apresentar candidatos, Wilson falou em 'resistência" (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-governador Wilson Martins apresentou os pré-candidatos e falou em resistência para tentar retomar o poder político em Santa Cruz do Piauí.

“Olá amigos e amigas da minha querida Santa Cruz do Piauí. Estamos aqui com a satisfação de anunciar os nossos pré-candidatos a prefeito. O querido vereador Rogério Bié, candidato a prefeito, e o nosso querido Aristeu Xavier candidato a vice-prefeito. São nossos pré-candidatos e eu conclamo a todos para que nós, firmando a resistência, possamos construir uma Santa Cruz muito melhor para todos”, falou o ex-governador em vídeo gravado após a reunião.

O grupo de Wilson vai enfrentar o atual prefeito Barroso Neto (PTB), que tenta a reeleição.

Comente aqui