WILSON CONTA COM O APOIO DOS PETISTAS

Ex-governador espera ter voto dos petistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato a senador pela oposição Wilson Martins (PSB) está bastante confiante de que vai ter uma boa votação dos petistas no Piauí. Em entrevista ao programa Política Dinâmica, na Jockey FM, na última segunda-feira (23), ele disse que tem mais perfil para ser votado pelo PT do que qualquer outro candidato, inclusive os da base do governador Wellington Dias.

"Eu acho que é mais fácil eu ter votos dos petistas do que outros candidatos. Eu e o Jesus Rodrigues temos mais esse perfil. Eu tenho críticas fortes à gestão do Partido dos Trabalhadores no Piauí, mas não tenho absolutamente nenhuma... nenhuma... Muito pelo contrário, eu tenho boas lembranças e boas parcerias que fiz com o PT. Então não tenho nenhum problema com eles, bem como uma boa parte deles não tem comigo", falou.

O ex-governador argumentou que não rompeu com o PT e que deixou de votar no partido por conta da candidatura à presidente da República do seu partidário e grande amigo Eduardo Campos nas eleições de 2014. Wilson fez grandes elogios ao governo do ex-presidente de Lula, criticou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e avaliou a gestão de Michel Temer (MDB) como a pior de todas. Ele lembrou que teve boas parcerias com o PT no Piauí e conta com o apoio de lideranças do partido na tentativa de chegar ao Senado.

Wilson Martins durante entrevista concedida ao Política Dinâmica, na rádio Jockey FM (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"Nós tivemos um grande presidente da República que foi o presidente Lula. Devemos muito a ele. Infelizmente com a presidente Dilma houve aquele problema da cassação, que eu acho que foi muito pior para o Brasil, pois o que temos aí não é nada melhor do que o que tínhamos no governo dela, a parte das denúncias que devem ser investigadas [...]. Tenho alguns prefeitos, lideranças importantes do PT, que eu tinha o segundo voto deles se a senadora Regina fosse candidata. Como não vai ter candidato do PT [ao Senado], espero que esse meu voto de segundo passe a ser o primeiro voto de uma boa parte desses amigos que estão no Partido dos Trabalhadores", declarou o ex-governador.

Comente aqui