Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
W.DIAS COMENTA FARPAS ENTRE CIRO E THEMÍSTOCLES

PETISTA AFIRMA QUE OS DOIS SÃO HOMENS MADUROS E ACREDITA QUE A INSTABILIDADE ENTRE ELES SERÁ RESOLVIDA NA BASE DO DIÁLOGO

14/01/2019 11:45 - Atualizado em 14/01/2019 11:57

Wellington acredita na conciliação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou nesta segunda-feira (14) sobre as últimas trocas de farpas entre o presidente da Assembleia deputado Themístocles Filho (MDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas). Por meio de declarações à imprensa e através das redes sociais, os dois políticos têm trocado críticas provocadas pela eleição para presidente da Assembleia.

Para Wellington, os dois aliados são homens maduros e vão entender que trata-se apenas de um momento próprio do Parlamento Estadual. Sem querer se meter na confusão, o petista acredita que a crise entre Ciro e Themístocles será superada com maturidade e diálogo.

"São dois homens maduros, bem experientes e sabem que é apenas um momento próprio do Parlamento. Com muita maturidade, nós vamos superar isso pelo diálogo", resumiu.

Na semana passada, o deputado Themístocles Filho disse que prestígio do senador Ciro Nogueira em Brasília caiu de 10 para 1. Já Ciro tem criticado a perpetuação do emedebista no comando da Alepi e até chegou a dizer que ele planta notícias na imprensa para tumultuar o processo de sucessão na presidência do Poder Legislativo Estadual.

Comentários (3855)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem: