Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ALIADOS
W.DIAS COMENTA FARPAS ENTRE CIRO E THEMÍSTOCLES

PETISTA AFIRMA QUE OS DOIS SÃO HOMENS MADUROS E ACREDITA QUE A INSTABILIDADE ENTRE ELES SERÁ RESOLVIDA NA BASE DO DIÁLOGO

14/01/2019 11:45 - Atualizado em 14/01/2019 11:57

Wellington acredita na conciliação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou nesta segunda-feira (14) sobre as últimas trocas de farpas entre o presidente da Assembleia deputado Themístocles Filho (MDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas). Por meio de declarações à imprensa e através das redes sociais, os dois políticos têm trocado críticas provocadas pela eleição para presidente da Assembleia.

Para Wellington, os dois aliados são homens maduros e vão entender que trata-se apenas de um momento próprio do Parlamento Estadual. Sem querer se meter na confusão, o petista acredita que a crise entre Ciro e Themístocles será superada com maturidade e diálogo.

"São dois homens maduros, bem experientes e sabem que é apenas um momento próprio do Parlamento. Com muita maturidade, nós vamos superar isso pelo diálogo", resumiu.

Na semana passada, o deputado Themístocles Filho disse que prestígio do senador Ciro Nogueira em Brasília caiu de 10 para 1. Já Ciro tem criticado a perpetuação do emedebista no comando da Alepi e até chegou a dizer que ele planta notícias na imprensa para tumultuar o processo de sucessão na presidência do Poder Legislativo Estadual.

Comentários (357)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?