WELLINGTON CHAMA OS DEPUTADOS

Wellington vai se reunir com deputados estaduais (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) ligou na manhã desta segunda-feira (9) para o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB). No telefonema, o petista marcou uma reunião com os deputados estaduais da base para a tarde da terça-feira (10) ou, no máximo, para a quarta feira (11). A informação foi dada à imprensa por Themístocles.

"Eu acabei de receber uma ligação do governador, ele dizendo que tem uma agenda durante a manhã e que gostaria de receber os deputados a tarde. Ou amanhã ou depois no Palácio de Karnak. Pode ser amanhã à tarde ou depois. Ele vai explicar para os deputados essa solicitação de empréstimo", informou o presidente da Assembleia.

Themístocles conversou com o governador (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O empréstimo é de R$ 1,5 bilhão e o pedido vai chegar à Assembleia na terça-feira (10) levado pelo secretário de Planejamento Antônio Neto. Embora Themístocles não admita, outro tema da reunião será o impasse provocado na base com a volta dos seis deputados titulares para a Alepi, pegando de surpresa os suplentes que estavam no exercício dos mandatos.

Comente aqui