VEREADORES AFUNDAM O CARREIRO DO KARNAK

Governador assina autorizações para vereadores da capital (Foto: Divulgação/Ascom)

No interior, a expressão “afundando carreiro” é usada quando alguém passa a ir com muita frequência a um determinado lugar. Tipo o amante que afunda carreiro [caminho] até a casa da outra. O mesmo vem acontecendo com relação a alguns vereadores de Teresina. Estão afundando o carreiro do Palácio de Karnak e renegando o Palácio da Cidade.

Na quinta-feira (14), o governador Wellington Dias (PT) e o secretário de Administração e pré-candidato a deputado estadual Franzé Silva receberam quatro vereadores de Teresina no Karnak. O resultado parece ter sido muito positivo e cada vereador saiu sorrindo bem largo. Pareciam meninos felizes e saltitantes ao ganhar uma caixa de chocolate.

Os parlamentares recebidos no Karnak foram Deolindo Moura (PT), Enzo Samuel (PC do B), Joaquim do Arroz (PRP) e Gustavo Gaioso (PTC). A liberação de 22 hectares para implantação de um Parque Ambiental na região do Dirceu deixou Joaquim do Arroz muito animado. Parece até que esqueceu onde o amigo Firmino Filho (PSDB) dá expediente.

Em menos de um mês, essa já é pelo menos a segunda vez que o governador recebe os vereadores no Karnak. Com exceção do petista Deolindo Moura, os outros três não tinham essa abertura até bem pouco tempo. Na Câmara de Teresina, o nome de Wellington Dias vem sendo mais badalado do que o do prefeito da capital, tanto atacado quanto defendido.

Comente aqui