VEREADORA CELEBRA BOLSONARO E CRITICA IMPRENSA

Teresinha diz que governo é muito positivo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina nesta quinta-feira (11) para celebrar os 100 dias do governo do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a parlamentar, a gestão bolsonarista é muito positiva, apesar da resistência de quem tem enfrentado por diversos segmentos, entre eles a imprensa.

"São 100 dias do governo de Jair Bolsonaro, que cumpriu 1/5 das promessas feitas durante a campanha eleitoral. Já cumpriu um quinto. É um governo que está enfrentando resistência, muita resistência, porque todos nós acompanhamos que há uma grande resistência da grande mídia que procura não mostrar a parte positiva. Não é fácil acabar com vícios e desmandos de governos passados, que atrasaram e lavaram o país a essa crise", falou.

De acordo com Teresinha Medeiros, o governo Bolsonaro enfrenta resistência porque está corrigindo injustiças e cortando privilégios. Na avaliação dela, a oposição mais dura vem justamente de pessoas que eram privilegiadas nas gestões anteriores. Por fim, encerrou o pronunciamento dizendo que "é muito positivo o governo de Jair Bolsonaro".

PROMESSAS
Ao citar que Bolsonaro cumpriu, até aqui, 1/5 das promessas de campanha, Teresinha se baseou em um levantamento divulgado na quarta-feira (10) pelo portal G1. Conforme o portal, dos 58 compromissos firmados e que podem claramente ser mensurados, 12 foram cumpridos em sua totalidade. Outros quatro foram parcialmente atendidos e 40 ainda não foram cumpridos. Duas promessas, segundo o G1, não têm como ser avaliadas no momento.

Comente aqui