Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TERESINA
VEREADORA CELEBRA BOLSONARO E CRITICA IMPRENSA

NA TRIBUNA DA CÂMARA, VEREADORA AVALIOU OS 100 DIAS DO GOVERNO BOLSONARO E DISSE QUE A IMPRENSA NÃO MOSTRA AS COISAS POSITIVAS

11/04/2019 15:17 - Atualizado em 11/04/2019 15:43

Teresinha diz que governo é muito positivo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina nesta quinta-feira (11) para celebrar os 100 dias do governo do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a parlamentar, a gestão bolsonarista é muito positiva, apesar da resistência de quem tem enfrentado por diversos segmentos, entre eles a imprensa.

"São 100 dias do governo de Jair Bolsonaro, que cumpriu 1/5 das promessas feitas durante a campanha eleitoral. Já cumpriu um quinto. É um governo que está enfrentando resistência, muita resistência, porque todos nós acompanhamos que há uma grande resistência da grande mídia que procura não mostrar a parte positiva. Não é fácil acabar com vícios e desmandos de governos passados, que atrasaram e lavaram o país a essa crise", falou.

De acordo com Teresinha Medeiros, o governo Bolsonaro enfrenta resistência porque está corrigindo injustiças e cortando privilégios. Na avaliação dela, a oposição mais dura vem justamente de pessoas que eram privilegiadas nas gestões anteriores. Por fim, encerrou o pronunciamento dizendo que "é muito positivo o governo de Jair Bolsonaro".

PROMESSAS
Ao citar que Bolsonaro cumpriu, até aqui, 1/5 das promessas de campanha, Teresinha se baseou em um levantamento divulgado na quarta-feira (10) pelo portal G1. Conforme o portal, dos 58 compromissos firmados e que podem claramente ser mensurados, 12 foram cumpridos em sua totalidade. Outros quatro foram parcialmente atendidos e 40 ainda não foram cumpridos. Duas promessas, segundo o G1, não têm como ser avaliadas no momento.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
ESFRIOU
O JEITO É FALAR DA BR-222
O JEITO É FALAR DA BR-222