Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES

PARLAMENTAR LEMBRA QUE NO ANIVERSÁRIO DE TERESINA EM 2017 O PREFEITO PROMETEU QUE OBRA ESTARIA PRONTA NAS COMEMORAÇÕES DE 2018

16/08/2018 10:11 - Atualizado em 16/08/2018 10:48

Arroz fala que prefeito não honrou promessa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Desde que deixou de fazer parte da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), o vereador Joaquim do Arroz (PRP) tem feito duras críticas à gestão do tucano. Na sessão da quarta-feira (15) na Câmara de Teresina, ele insinuou que a verba que seria usada para o asfaltamento da estrada dos povoados Estaca Zero/Lagoinha teve finalidade desviada.

Segundo Joaquim, há exatamente um ano, no aniversário de Teresina de 2017, o prefeito inaugurou uma Unidade Básica de Saúde no local e na solenidade de inauguração prometeu asfaltar a estrada, pois o dinheiro já estava à disposição do Executivo Municipal. A via passa na frente da UBS. A promessa era que no aniversário da capital em 2018 os moradores já estariam usando a estrada asfaltada, o que não virou realidade.

"Ele disse que iria fazer aquele asfalto e que no dia do aniversário de Teresina deste ano o asfalto estaria sendo utilizado pela comunidade. Calote! Lá só tem poeira. Se não fosse o calçamento que o governador Wellington Dias concedeu a este vereador para aplicar na comunidade, a nossa Estaca Zero, nesse próximo período chuvoso, ainda ia estar trafegando na lama. Então eu deixo aqui o meu repúdio ao prefeito", desabafou o vereador.

Nas redes sociais, moradores postaram um vídeo com o discurso do prefeito onde ele assegurou que nesta quinta-feira, 16 de agosto de 2018, a pavimentação asfáltica estaria pronta. "Esse asfalto é um débito pessoal e eu quero honrar esse débito na sequência da Boa Hora [obra que estava em andamento]. Ano que vem, quando estivermos aqui celebrando essa data do aniversário de Teresina, esse asfalto já tem que estar feito", falou na ocasião.

Comentários (213)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO