VEREADOR DIZ QUE DIREITA TEM MEDO DE LULA

Petista diz que perseguidores vão pagar (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Deolindo Moura (PT) falou nesta quarta-feira (4) sobre o julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF). Dependendo da decisão tomada hoje, o líder petista pode ser preso. Para Deolindo, os segmentos da Direita têm medo de Lula porque sabem que se ele estiver solto e for candidato à Presidência, será eleito.

"O que a gente tem visto até aqui é um grande medo da Direita desse país do presidente Lula concorrer, porque sabe que se ele concorrer será eleito. Alguém acha que um julgamento feito pelo juiz Sérgio Moro é um julgamento decente? Alguém acha que o julgamento da forma como foi processado pelo TRF4 foi decente? A primeira coisa que a gente tem que colocar é essa. Existe alguma prova material que possa incriminá-lo?", questionou.

Deolindo mencionou que todos os presidentes populistas que o país teve foram tirados do poder de maneira orquestrada. O jovem vereador petista ainda disse que aqueles que, na visão dele, perseguem o ex-presidente Lula irão pagar caro no futuro.

"Basta pegar a história e ver que essa não é a primeira vez que eles fazem isso. Mas ninguém pode apagar a história e num futuro bem próximo a população vai entender toda a orquestração e os elementos que foram colocados nesse processo. Esses que hoje buscam ser grandes heróis, como é o caso do próprio juiz Sérgio Moro, no futuro pagarão muito caro para a história desse país como outros já pagaram em outros momentos da história", falou.

Comente aqui