Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PETISTA
VEREADOR DIZ QUE DIREITA TEM MEDO DE LULA

DEOLINDO MOURA FAZ DURAS CRÍTICAS A SETORES DO JUDICIÁRIO E DIZ QUE AQUELES QUE PERSEGUEM LULA VÃO PAGAR CARO NO FUTURO

04/04/2018 13:02 - Atualizado em 04/04/2018 13:15

Petista diz que perseguidores vão pagar (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Deolindo Moura (PT) falou nesta quarta-feira (4) sobre o julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF). Dependendo da decisão tomada hoje, o líder petista pode ser preso. Para Deolindo, os segmentos da Direita têm medo de Lula porque sabem que se ele estiver solto e for candidato à Presidência, será eleito.

"O que a gente tem visto até aqui é um grande medo da Direita desse país do presidente Lula concorrer, porque sabe que se ele concorrer será eleito. Alguém acha que um julgamento feito pelo juiz Sérgio Moro é um julgamento decente? Alguém acha que o julgamento da forma como foi processado pelo TRF4 foi decente? A primeira coisa que a gente tem que colocar é essa. Existe alguma prova material que possa incriminá-lo?", questionou.

Deolindo mencionou que todos os presidentes populistas que o país teve foram tirados do poder de maneira orquestrada. O jovem vereador petista ainda disse que aqueles que, na visão dele, perseguem o ex-presidente Lula irão pagar caro no futuro.

"Basta pegar a história e ver que essa não é a primeira vez que eles fazem isso. Mas ninguém pode apagar a história e num futuro bem próximo a população vai entender toda a orquestração e os elementos que foram colocados nesse processo. Esses que hoje buscam ser grandes heróis, como é o caso do próprio juiz Sérgio Moro, no futuro pagarão muito caro para a história desse país como outros já pagaram em outros momentos da história", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ROUBO NA MERENDA
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
PF VAI APURAR EMPENHOS EMITIDOS ATÉ 2018
ALIADO
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
HENRIQUE PIRES SAI EM DEFESA DE TEMER
PRISÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
PARA REGINA, HÁ PROVAS CONTRA TEMER; CONTRA LULA, NÃO
OPERAÇÃO
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU