VENÂNCIO ASSUME SECRETARIA EM POSSE PRESTIGIADA

Filho de petista vai integrar gestão tucana (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Venâncio Cardoso (Progressistas) assumiu nesta quarta-feira (2) o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec). Ele substitui o também vereador Aluísio Sampaio, do seu mesmo partido, que retorna para o exercício do mandato na Câmara.

O novo secretário promete lutar pela desburocratização na abertura de empresas, na renovação de licenciamentos e ainda defender a criação do Procon e do Cine Municipal. Após ter se destacado como vereador na Câmara ao longo de um ano e quatro meses de mandato, ele agora diz que vai tentar colocar as ideias em prática.

“Vou tentar tirar do campo das ideias e colocar na prática, ser um secretário dinâmico que busque efetivamente conseguir que as coisas aconteçam e que a gente possa estar fazendo uma gestão bem receptiva, tanto com os vereadores quanto com a população de Teresina, sendo um gestor bem acessível a todos”, falou.

Aluísio volta à Câmara e Venâncio assume a Semdec (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A posse contou com a presença de quase todos os vereadores da capital, do prefeito Firmino Filho (PSDB), da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), da deputada estadual e mãe de Venâncio, Flora Izabel (PT), e outras autoridades.

PREFEITO RASGA ELOGIOS
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), agradeceu o trabalho desenvolvido pelo vereador Aluísio Sampaio e destacou a alegria pela chegada de Venâncio ao cargo. Segundo ele, o vereador é um jovem com vontade de mostrar serviço e por isso acredita que ele vai trazer resultados positivos para a administração municipal.

Solenidade foi bastante prestigiada na prefeitura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

“Temos a chegada, com alegria, do Venâncio à nossa equipe. Ele vem trazendo sangue novo. É um jovem, tem pouco mais de 30 anos e já se destacou na Câmara com sua vontade de trabalhar e de liderar. Tenho certeza que como secretário de Desenvolvimento Econômico ele vai mostrar serviço e resultados, vai vestir e arregaçar a camisa”, disse.

Comente aqui