Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PREFEITURA
VENÂNCIO ASSUME SECRETARIA EM POSSE PRESTIGIADA

VEREADOR, FILHO DE DEPUTADA PETISTA, PASSA A INTEGRAR A EQUIPE ADMINISTRATIVA DO PREFEITO FIRMINO FILHO (PSDB) NA CAPITAL

02/05/2018 15:01 - Atualizado em 02/05/2018 16:55

Filho de petista vai integrar gestão tucana (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Venâncio Cardoso (Progressistas) assumiu nesta quarta-feira (2) o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec). Ele substitui o também vereador Aluísio Sampaio, do seu mesmo partido, que retorna para o exercício do mandato na Câmara.

O novo secretário promete lutar pela desburocratização na abertura de empresas, na renovação de licenciamentos e ainda defender a criação do Procon e do Cine Municipal. Após ter se destacado como vereador na Câmara ao longo de um ano e quatro meses de mandato, ele agora diz que vai tentar colocar as ideias em prática.

“Vou tentar tirar do campo das ideias e colocar na prática, ser um secretário dinâmico que busque efetivamente conseguir que as coisas aconteçam e que a gente possa estar fazendo uma gestão bem receptiva, tanto com os vereadores quanto com a população de Teresina, sendo um gestor bem acessível a todos”, falou.

Aluísio volta à Câmara e Venâncio assume a Semdec (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A posse contou com a presença de quase todos os vereadores da capital, do prefeito Firmino Filho (PSDB), da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), da deputada estadual e mãe de Venâncio, Flora Izabel (PT), e outras autoridades.

PREFEITO RASGA ELOGIOS
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), agradeceu o trabalho desenvolvido pelo vereador Aluísio Sampaio e destacou a alegria pela chegada de Venâncio ao cargo. Segundo ele, o vereador é um jovem com vontade de mostrar serviço e por isso acredita que ele vai trazer resultados positivos para a administração municipal.

Solenidade foi bastante prestigiada na prefeitura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

“Temos a chegada, com alegria, do Venâncio à nossa equipe. Ele vem trazendo sangue novo. É um jovem, tem pouco mais de 30 anos e já se destacou na Câmara com sua vontade de trabalhar e de liderar. Tenho certeza que como secretário de Desenvolvimento Econômico ele vai mostrar serviço e resultados, vai vestir e arregaçar a camisa”, disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES