Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VENÂNCIO ADMITE QUE DEVE SE FILIAR AO PSDB

FILHO DE PETISTA HISTÓRICA, VEREADOR DA CAPITAL AFIRMA QUE NÃO VAI PERMANECER NO PROGRESSISTAS E QUE O PSDB DEVE SER O SEU DESTINO

22/05/2019 13:49 - Atualizado em 22/05/2019 14:02

Venâncio tem berço petista, mas prefere o PSDB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Venâncio Cardoso (Progressistas) confirmou nesta quarta-feira (22) que o PSDB deve ser o seu próximo partido. Atualmente licenciado do mandato e exercendo o cargo de secretário municipal de desenvolvimento econômico em Teresina, o jovem parlamentar voltou a dizer que sua permanência no Progressistas é improvável e que o PSDB é a opção.

"É muito improvável essa história de eu ficar no Progressistas depois de tudo que aconteceu. Minha relação com o presidente [Ciro Nogueira] está boa, mas politicamente teve aquele problema. Não vou negar que o partido que o prefeito Firmino [do PSDB] me orientar eu vou me filiar. O Edson Melo me convidou para o PSDB e é um partido que me atrai sim", disse.

A filiação, no entanto, só pode ocorrer em março, quando vai se abrir a janela para parlamentares mudarem de partido. Venâncio é bem alinhado com o prefeito Firmino Filho.

FILHO DE PETISTA HISTÓRICA
Venâncio Cardoso é filho da deputada estadual Flora Izabel, uma das figuras mais tradicionais do PT no Piauí. Com quatro mandatos na Assembleia, Flora é a mulher com mais mandatos exercidos pelo PT na história do Legislativo Estadual piauiense. Mesmo assim, o filho está com muita vontade de virar tucano. "O PSDB é um partido que me atrai".

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
O STF MANDA TRANCAR
O STF MANDA TRANCAR
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
NÃO É COMIGO NÃO
NÃO É COMIGO NÃO
ELES NÃO SABEM
ELES NÃO SABEM