Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
HUGO: VARGAS FOI BOM, MAS FOI DITADOR

HUGO NAPOLEÃO FALA QUE DIFICILMENTE SURGIRÁ OUTRO POLÍTICO COMO JUSCELINO KUBITSCHEK, CITA VARGAS, MAS LEMBRA QUE ESTE FOI DITADOR

04/12/2019 15:13 - Atualizado em 04/12/2019 16:03

Hugo lançou livro sobre relação com JK (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao chegar na Assembleia Legislativa do Piauí para lançar seu livro intitulado 'Eu fui advogado de JK', o ex-governador Hugo Napoleão afirmou que o país está carente de figuras públicas visionárias como Juscelino Kubitschek e que é difícil aparecer outro como ele. Hugo citou que Getúlio Vargas foi um grande presidente, mas ressaltou que ele também foi ditador.

"Como JK é difícil aparecer outro. Getúlio Vargas foi um grande homem, grande presidente e também teve seu momento. Mas foi ditador igualmente. Teve um período de democracia e um período de ditadura. Já com Juscelino não, foram cinco anos de democracia", falou.

O livro 'Eu fui advogado de JK', prefaciado por Maria Estela Kubitschek Lopes, a filha adotiva de Juscelino e Sarah Kubitschek, narra a convivência pessoal e profissional entre Hugo e Juscelino. A ligação entre as famílias Napoleão e Kubitschek começou em 1935. O pai de Hugo, Aluízio Napoleão, foi chefe do cerimonial da Presidência da República na gestão de JK.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
A MARCA DA MALANDRAGEM
A MARCA DA MALANDRAGEM
ELMANO REÚNE OPOSIÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ
ELMANO REÚNE OPOSIÇÃO EM CAFÉ DA MANHÃ
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS