Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
UMA ÚNICA CERTEZA

BEM ALINHADO COM FIRMINO FILHO, VEREADOR GARANTE QUE NÃO FICA NO PR E QUE OPINIÃO DO PREFEITO SOBRE NOVO PARTIDO SERÁ LEVADA EM CONTA

12/06/2019 15:09 - Atualizado em 12/06/2019 15:20

Stanley vai ouvir opinião do prefeito Firmino (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina Stanley Freire tem uma certeza: no PR ele não vai continuar. A justificativa é que hoje ele e seu pai, o ex-deputado federal Silas Freire, fazem parte do grupo político do prefeito Firmino Filho (PSDB) e não têm ligação com os principais nomes do PR.

"A única certeza que eu tenho hoje é que no PR eu não vou ficar, até porque nós participamos do quadro político do prefeito Firmino Filho. O partido que eu estou, do qual não saí ainda por conta da janela que só se abrirá em 2020, está pretendendo ter o deputado federal Fábio Abreu como candidato a prefeito. Nós não participamos do quadro político nem do deputado estadual Fábio Xavier e nem do deputado federal Fábio Abreu", disse.

Stanley, no entanto, afirma que ainda não sabe qual rumo partidário vai tomar em 2020. Ele tem convites de legendas como Solidariedade e PRB. Este último é o partido do seu pai, o ex-deputado Silas Freire, mas nem por isso, ressalta Stanley, será necessariamente o seu próximo destino. Quem deve pesar mais na decisão é o prefeito Firmino Filho.

"Com certeza estaremos na base do prefeito e vamos seguir o alinhamento dele. Ainda está cedo e aqui vários vereadores, não apenas eu, estão à espera de um novo partido", finalizou.

Notícias relacionadas
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
NOVO HOSPITAL DE PICOS: UMA DÉCADA DE DESCASO
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
DOIS CONTRATOS, A MESMA EMPRESA, O MESMO LOCAL
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO
LUCIANO HANG TEVE AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 APROVADO