UM PREFEITO FORMIGUINHA

Gestor promete segurar empolgações (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito reeleito de Novo Santo Antônio, Edgar Bona (PT), promete trabalhar como formiga em seu segundo mandato. Ele disse que será um gestor comedido e o objetivo é segurar empolgações e anseios para fazer uma gestão com atitudes cautelosas.

“A gente tem que ter muita cautela com relação as nossas atitudes. Eu costumo dizer que temos que trabalhar como formiga no inverno. Economizar e guardar os mantimentos para na hora exata saber usar. Então é assim que vou tocar minha administração, já com mais experiência, segurando as empolgações e sendo mais comedido”, falou.

Apesar de prometer uma gestão comedida e no estilo formiguinha, o prefeito prometeu honrar a confiança dos eleitores, garantindo qualidade nos serviços à população e proporcionando o bem-estar dos munícipes. Uma das intenções é focar sua segunda gestão na tentativa de impulsionar o turismo local.

Segundo ele, o setor tem potencial no município e por isso ganhará atenção especial por parte do poder público municipal. Edgar lembrou que Novo Santo Antônio também enfrenta problemas no abastecimento e disse que aos poucos a carência tem sido amenizada.

Comente aqui