Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
UM PASSO DE CADA VEZ

FILHO DE EX-DEPUTADO SE FILIA AO PSD, DIZ QUE SONHA EM CHEGAR À ASSEMBLEIA, MAS PRIMEIRO QUER CONQUISTAR PREFEITURA DO INTERIOR

07/10/2019 20:43 - Atualizado em 07/10/2019 21:02

Pompilim tenta seguir os passos do pai (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O líder político Pompílio Filho, o Pompilim, da cidade de São Miguel do Tapuio, se filiou nesta segunda-feira (7) ao PSD e confirmou que alimenta o sonho de chegar à Assembleia Legislativa, a exemplo do pai Pompílio Evaristo, que exerceu dois mandatos no Legislativo Estadual. Embora almeje isso para o futuro, ele diz estar focado na eleição para prefeito de São Miguel no próximo ano e destacou que é preciso dar um passo de cada vez.

"Sem dúvida [vislumbro chegar à Assembleia], mas é um passo de cada vez. A gente está nessa luta aí para ser prefeito de São Miguel do Tapuio. Já batemos na trave em duas oportunidades, mas dessa vez vamos fazer o gol no PSD. Quem sabe um dia, se eu for agraciado, assim como meu pai foi com dois mandatos de deputado estadual, sem dúvida representaremos a população à altura e faremos um bom trabalho naquela Casa", falou.

Nas eleições de 2016, Pimpilim disputou a prefeitura de São Miguel do Tapuio e teve 5.824 votos, perdendo a disputa para Lincoln Matos (PTB) por apenas 43 votos de diferença.

Político garante que manterá apoio ao petista Ziza (Foto: Divulgação/Ziza)

APOIO A ZIZA CARVALHO

Embora tenha se filiado ao PSD, Pompilim afirmou que vai manter o apoio político ao suplente de deputado estadual Ziza Carvalho (PT). Nas eleições de 2018, Pompilim foi a principal liderança política de Ziza no interior. O líder político afirma que os dirigentes do PSD sabem do compromisso dele com o suplente petista e garante que vai manter o apoio.

"O deputado Georgiano e o deputado Júlio César são cientes desse nosso compromisso. Continuamos com o deputado Ziza e a nível de deputado federal seguimos com o PSD", disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GOVERNO DO PIAUÍ VAI APURAR CALOTE QUE ELE MESMO DEU
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
GAECO: ALENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO PIAUÍ
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL