Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
UM PASSO DE CADA VEZ

FILHO DE EX-DEPUTADO SE FILIA AO PSD, DIZ QUE SONHA EM CHEGAR À ASSEMBLEIA, MAS PRIMEIRO QUER CONQUISTAR PREFEITURA DO INTERIOR

07/10/2019 20:43 - Atualizado em 07/10/2019 21:02

Pompilim tenta seguir os passos do pai (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O líder político Pompílio Filho, o Pompilim, da cidade de São Miguel do Tapuio, se filiou nesta segunda-feira (7) ao PSD e confirmou que alimenta o sonho de chegar à Assembleia Legislativa, a exemplo do pai Pompílio Evaristo, que exerceu dois mandatos no Legislativo Estadual. Embora almeje isso para o futuro, ele diz estar focado na eleição para prefeito de São Miguel no próximo ano e destacou que é preciso dar um passo de cada vez.

"Sem dúvida [vislumbro chegar à Assembleia], mas é um passo de cada vez. A gente está nessa luta aí para ser prefeito de São Miguel do Tapuio. Já batemos na trave em duas oportunidades, mas dessa vez vamos fazer o gol no PSD. Quem sabe um dia, se eu for agraciado, assim como meu pai foi com dois mandatos de deputado estadual, sem dúvida representaremos a população à altura e faremos um bom trabalho naquela Casa", falou.

Nas eleições de 2016, Pimpilim disputou a prefeitura de São Miguel do Tapuio e teve 5.824 votos, perdendo a disputa para Lincoln Matos (PTB) por apenas 43 votos de diferença.

Político garante que manterá apoio ao petista Ziza (Foto: Divulgação/Ziza)

APOIO A ZIZA CARVALHO

Embora tenha se filiado ao PSD, Pompilim afirmou que vai manter o apoio político ao suplente de deputado estadual Ziza Carvalho (PT). Nas eleições de 2018, Pompilim foi a principal liderança política de Ziza no interior. O líder político afirma que os dirigentes do PSD sabem do compromisso dele com o suplente petista e garante que vai manter o apoio.

"O deputado Georgiano e o deputado Júlio César são cientes desse nosso compromisso. Continuamos com o deputado Ziza e a nível de deputado federal seguimos com o PSD", disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
“TEM GENTE COM DINHEIRO SOBRANDO PARA FAZER E COMPRAR PESQUISA”
“TEM GENTE COM DINHEIRO SOBRANDO PARA FAZER E COMPRAR PESQUISA”