UM GOVERNO FEITO PARA POLÍTICOS

Prefeito fez críticas ao governo Wellington (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito do município de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), falou esta semana com a reportagem do Política Dinâmica. Líder importante da região Sul do Piauí, ele criticou a forma de governar de Wellington Dias (PT) e defendeu uma mudança de gestão. Marcos é apoiador de Luciano Nunes (PSDB) na disputa para o governo do Estado.

"É natural que o governo acredite na força da sua estrutura, porque esse é um governo de políticos, feito para políticos e se reunindo em torno de políticos. Tudo se reúne numa proposta para políticos. A nossa proposta é diferente. Queremos fazer um governo com políticos para o povo, que não seja autofágico [que se sustenta da própria estrutura, consumindo a se próprio], que não seja um grupo que se reúne apenas para lotear o Piauí", falou.

De acordo com Marcos, a pré-campanha do deputado estadual Luciano Nunes ao governo está muito boa porque começou dialogando com o povo. O prefeito afirma que Luciano sabe qual a prioridade para mudar o Piauí, o que na visão dele não ocorre com a gestão de Wellington Dias.

"Quem tiver satisfeito com o que está aí, tem uma opção. Nós queremos uma nova opção para o Piauí. Um Piauí que tem rumo, que sabe economizar, que sabe distinguir prioridades, pois quem tem 10 prioridades não tem nenhuma prioridade. É isso que nós queremos corrigir", finalizou.

Comente aqui