Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ÚLTIMOS AJUSTES, VISITA E ORAÇÃO

WELLINGTON DIAS VISITA HOSPITAL DE CAMPANHA NO GINÁSIO VERDÃO E, JUNTO COM COMITIVA, FAZ ORAÇÃO PARA QUE O LOCAL SEJA ABENÇOADO

08/05/2020 14:53 - Atualizado em 08/05/2020 15:09

Governdor durante visita ao hospital no Verdão (Foto: Divulgação/Governo do Piauí)

O governador Wellington Dias (PT) visitou na manhã desta sexta-feira (8) o Ginásio Verdão, onde o Governo do Piauí está finalizando as instalações do hospital de campanha para atender pacientes com o novo coronavírus. A estrutura, cujas obras iniciaram em 11 de abril, está praticamente pronta para poder receber pacientes.

Conforme o governo estadual, o hospital receberá casos de baixa complexidade. A estrutura conta com 103 leitos, sendo 94 leitos clínicos e 9 de estabilização. 

O governador Wellington Dias informou que gestão do hospital ficará a cargo de um grupo de especialistas e pesquisadores da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Comitiva de Wellington fez oração no hospital (Foto: Divulgação/Governo do Piauí)

Ao final da visita, Wellington e sua comitiva fizeram uma oração. O secretário de Saúde Florentino Neto e a deputada federal e primeira-dama Rejane Dias (PT) também estavam presentes. "Fizemos uma oração pedindo a Deus para abençoar o novo hospital, os profissionais e os pacientes que aqui estarão", escreveu Rejane Dias numa rede social.

Notícias relacionadas
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
ADVERSÁRIOS REPUDIAM ATO CONTRA FIRMINO FILHO
"ATITUDE VIL E COVARDE", DESABAFA FIRMINO
CENTRÃO SÓ QUER O PODER
CENTRÃO SÓ QUER O PODER
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS