THEMÍSTOCLES COMENTA PIADAS SOBRE “BALÃO”

Deputado estadual virou meme na internet (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

"Deixa falar quem quiser falar". Foi assim que o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) respondeu após um jornalista dizer que ele virou motivo de memes na internet, quase todos dizendo que ele levou um "balão" na montagem da chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). A pergunta arrancou risos dos presentes na entrevista, que ocorreu logo após reunião dos emedebistas na sede do Diretório Regional do MDB, em Teresina.

O deputado estadual completou pedindo desculpas aos profissionais de imprensa e dizendo que só vai falar após tomar uma decisão nesta quinta-feira (19). "Deixa falar quem quiser falar. Eu me reservo. Peço desculpas a todos os jornalistas. Deixa eu falar amanhã", pediu após insistência da imprensa para que ele comentasse o anúncio do governador Wellington Dias na noite da terça-feira (17) que lhe tirou da montagem da chapa.

Themístocles explicou que não seria interessante falar hoje e amanhã ter uma posição diferente. Ele disse que é preciso ter cautela e saiu do encontro com uma cara nadaanimada. Por outro lado, o deputado federal Marcelo Castro (MDB) esbanjava seu tradicional bom humor, no mais completo estilo sãoraimundense que lhe é peculiar. 

E vocês, o que acham? Foi balão ou um canto de carroceria?

Comente aqui