TERERÊ É VERDE

O extrovertido Tererê está em um novo partido político (Foto: Divulgação/Assessoria PV)

O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, se filiou nesta terça-feira (25) ao Partido Verde. O ato de filiação aconteceu no gabinete da deputada estadual Teresa Brito na Assembleia Legislativa. Na nova legenda, ele promete disputar a Prefeitura de Parnaíba.

"Eu tomei a decisão de que serei candidato a prefeito pelo PV em Parnaíba. Agora não é mais vai Tererê, é vem Tererê", disse o ex-deputado lembrando um dos seus jingles favoritos.

De acordo com ele, a decisão de optar pelo PV se deu pelo estilo da deputada Teresa Brito, presidente estadual do partido. Tererê acredita que terá apoio e suporte da direção do PV para a disputa municipal em Parnaíba. Ele se queixa que em outros partidos não teve apoio.

Tererê já disputou Prefeitura de Parnaíba três vezes (Foto: Divulgação/Assessoria PV)

"O que pesou foi o estilo dela. O estilo guerreiro, uma mulher guerreira que já foi candidata a governadora, mostrando que não tinha medo. É o mesmo estilo Tererê, que não tem medo. No passado, teve partido que não me deu suporte e não fez campanha pra mim. Hoje eu tenho certeza que a Teresa vai fazer campanha para mim em Parnaíba. Ela vai honrar", falou.

Tererê já disputou três vezes a Prefeitura de Parnaíba e nas três ocasiões saiu derrotado.

Comente aqui