TCHAU, PSL!

Elizeu Aguiar deixa o PSL externando visível indignação (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-deputado federal Elizeu Aguiar confirmou nesta sexta-feira (19) que vai sair do PSL. Com críticas à postura de alguns membros do partido, ele disse que já avisou ao presidente estadual da sigla, o vereador de Teresina Luís André, que está deixando a legenda. Pelo PSL, Elizeu disputou as eleições de 2018 como candidato a senador da República.

O estopim para a saída foi um "balão" que Elizeu levou na última quarta-feira (17). Estava tudo acertado para que ele ocupasse o posto de vice-presidente do PSL na Executiva Municipal do partido em Teresina, mas durante a reunião que definiria a formação da executiva, ele soube que não seria vice-presidente, mas sim o segundo vice-presidente.

Sem esconder a insatisfação, Elizeu tem afirmado que foi desrespeitado. Ele ainda criticou a postura de alguns membros da legenda, considerando-os como "principiantes e arrogantes". Ex-vereador da capital e ex-deputado federal [mandato exercido na condição de suplente], Eliseu Aguiar vai esfriar a cabeça e pensar em um novo partido, mas sem pressa.

Comente aqui